Já faz 7 meses que eu entrei nessa onda de blogs,criei o fortube por diversão (para postar as dublagens que eu,Luizinho e Thiago faziamos) logo depois do hit, Tapa na Pantera e Trafico na Vila,bom descobri que o fortube poderia ser mais que meu hobby preferido.
Hoje o ForTube conta com 2 colaboradores,um outro,Felipe Macarri e Luciano Fardin, os mesmo que me ajudaram com um lado mais trash do blog.
Hoje,Criei o ForTrash com a intenção de postar aqueles videos bizzaros da internet(épah! mas os mais bizzarros não tão aqui? e o fortube,como fica nessa história?)Está fora dos meus planos abandonar o ForTube,tanto pela sua importância e as visitas (a maior motivação) e quando falo em video bizzaros,são aqueles que só ocupam espaço da internet e você mesmo pergunta, "nossa o cara teve coragem de colocar uma coisa dessas na internet?"
Lembrando que o Fortube, são videos de qualidade e de humor.

Agradeço a Compreensão, Felipe Loss
e acessem http://fortrash.blogspot.com