domingo, dezembro 31, 2006

Especial :: Final de Ano

enfim,chegou o final de ano, o fim para um novo começo!
a EQUIPE do blog deseja um 2007 com muito dinheiro,mulheres,amor,sorte,saúde,felicidades,e MUITO VERIGUDI,como diz Thiago

ESSES SÃO OS VOTOS DA EQUIPE DO FORTUBE

sábado, dezembro 30, 2006

Video :: Poema - o PUM


paskdoaskdopsa,muito engraçado :]


essa doeeu ;x


Um árbrito de futebol , apitando uma partida de categoria de base no Paraná ( em Cascavel ) expulsa um jogador ...
O Jogador reclama com ele , e ele dá um soco, e dai vira numa confusão que todo mundo corre atraz dele,incrivél :}


Esse video é de um joguinho em flash,que quando o cara sai fora do cubinho aparece,vc leva um susto, infelismente eu nem achei =/

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Video :: Orkut Vicio


bom, que é usuário sabe que está em manuntenção, a minha irma tá quase ficando loca!e aproveitando,quem quiser entrar na comunidade do FORTUBE :]

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Video :: Macaco Safado


vi no uHulL


esses,o anjo da guarda tava do lado ;x


sadsaisodjsadosai,
muito bom :}


imagine o prejuizo ;x

domingo, dezembro 24, 2006

Especial :: post de natal


Então é natal :} felicidades,alegrias,festas,presentes,amigos secretos e pah :}
bom, vo faze um especial de natal, colocando uns videos e uns joquinhos.
e Cara amigos,parceiros e usuarios do blog, feliz natal e prospero ano novo
VIDEOS:
30 mil luzinhas em uma só casa.

Um cara que levou a sério o natal
JOGO:

sábado, dezembro 23, 2006

Jogo :: Pinguizinho






Galera, eu sei que esse joguinho É VELHO,É ULTRAPASSADO,mas É MASSA, e esse blog é videos, mas isso é muito vicio =X

POSTEM SEUS RECORDES


dsadaksodjasiodjasoda

as cenas são legais,mas metade do filminho é creditos =X


Tá,para fazer propaganda do seu liquidificador,e provar que ele é bom mesmo,os cara colocaram objetos; luzes,celulares e pah, mas quando o cara coloca o iPod ;X, pó, tiozim, to precisando de uma aqui :p
e agora você pode comprar a cinza desse incrivél aparelho,por um leilão no e-bay

eu vi no Sedentário

ai galera, to instalando o novo templare, tenho ajustes ainda, então, erros e coisas parecidas, CALMA,em breve um dia tudo normalizara :}

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Video :: Comercial Chevrolet


Clipe musical paródia do "We are the world" para o lançamento do novo Prisma,onde cara lembra da infancia e pah, muito bem bolado, deve te custado uma furtuna :X
até, Fofãoo, scoob Doo,as coelhinhas da playboy :}

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Video :: 24 Horas - nova temporada 6


Filminho sobre a nova temporada de 24 Horas, qe vai estreiar em janeiro na globo
como sou fã, procurei um site bom, o 24BR lá tem bastante coisa :}

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Video :: Pra que se Estressar? na paz do bob..


lá do nosso parceiro
Minunu Buxudo


e agora fique com ...


Fallen Art

Vejam o vídeo todo. É incrível a mente insana do Tomasz Bagiński, criador do vídeo… pelo outro lado, é muito engraçado a idéia da animação. Tomasz é um dos mais consagrados animadores mundiais. Não é a toa que qualidade dos gráficos é acachapante.
By Chongas

terça-feira, dezembro 19, 2006

Video :: Comemoração Suspeita


será qe ele é - parte 2?

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Video :: Victor Almeida - o Imitador


eu acho qe ao vivo é melhor,
dsoapdksaopdkasopd
trabalhava com essa figura :P

quinta-feira, dezembro 14, 2006

falta de atualização

então, o webmaster está sem internet ;X então por isso a falta de atualizaçã nesse blog ;X

espero a corpreensão de todos, e alguns dias de férias :P

obg.
Felipe



Sou eterno nessa BRAZILIA
dasjidoajsiodsajdioasj
BRTURBO, é site?



dsadkopsakdosa,florzinha :}
muito bom :P

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Video :: Banheio Ao Publico



muito bom! apx 7 min.



Um Pastor Evangélico na tv americana, legauzim

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Video :: Assustando Coruja





Video Indicado By Luis Henrique ;P
férias now o/

terça-feira, dezembro 05, 2006

Video :: Gato Pirado





grita qe nem uma criança de 2 anos :X


video de bastante conhecimento já, até passou no Panico esse domingo ;}
pra quem não teve a oportunidade de ver




essa fazia tempo,mas é bem divertida :}

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Video :: Matando CrazyFrog


cara, esse sapo é muito idiota :X

domingo, dezembro 03, 2006

Games :: MUDarkLife Muonline!



Vai lá uma dica pra quem gosta de Mu Online, MuDarkLife Server qualidade e além de ser administado pelo meu amigo Skyzer, vale a pena conferir! configurações abaixo
Mu: 99b+
Xp: 2500x
Drop: 80%
BugBless: On

Reset FREE: 350/300
Pontos
Reset VIP: 300/500
Pontos
Automatico
Spot: Lorencia, Devias, Noria, Arena entre Outros




Numa bela tarde de segunda feira,estava eu e thiago aqui em casa, sussegado msn e orkut e alguns fotologs e nada fora de custume, quando acaba a luz! e agora? vamos lá fora ver se alguma coisa funciona,e quando passamos a rua,se deparamos com essa linda pomba cruzando nosso caminho,logo, pego a camera e tiro fotos,porque não é todo dia que se vê um acidente natural, ou como meu amigo considerou "natureza morta"


dsakopdksaop,
um amigo meu tinha recomendando,mas eu não tinha acreditado,
muito bom :}