Pra quem lembra desse desenho super maneiro que passava antigamente! Assitam a abertura do desenho que nos fazia viajar antes mesmo de começar o desenho!

terça-feira, julho 15, 2008

Video :: Batmóvel contra Carro de Fórmula 1

Em estratégia promocional de lançamento do filme "Batman: The Dark Knight", o batmóvel correu algumas voltas contra o carro da Toyota, modelo TF108.

sábado, julho 12, 2008

Video :: Loucuraaaa




Durante uma corrida de carros de passeio em Nova Jersey (EUA), o corredor ganha a corrida mas sofre um imprevisto: o capô do carro sai voando a 106 mph.

A visita de Alexandre Pato a Pato Branco mudou nesta terça e quarta-feira a rotina da cidade de 80 mil habitantes. Por onde passa, o atacante do Milan e da seleção brasileira recebe o carinho das pessoas, com pedidos de fotos e autógrafos.

Escoltado pela polícia do Estado, Alexandre Pato chegou à cidade às 20h45 desta segunda-feira (9) em um jato particular e na companhia na noiva, a atriz global Sthefany Brito. Cerca de 150 pessoas aguardavam o jogador no aeroporto.

Pato deu os primeiros chutes na bola defendendo o Grêmio Industrial Pato-branquense aos 4 anos de idade. Ele planeja retribuir a oportunidade que teve com a criação de uma ONG para ajudar com a formação das crianças de Pato Branco.

O jogador foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre, onde jogou cinco anos nas categorias de base e 26 partidas como profissional. Em agosto de 2007, um mês antes de completar dezoito anos, foi contratado pelo Milan, da Itália.




Compare preços de Camisa do Milan

domingo, julho 06, 2008

Video :: System of Vila - Chaves Suey


Compare preços de DVDs - Chaves

sexta-feira, julho 04, 2008

Video :: Owned


Compare preços de Skate

Pegadinha acaba em morte na Rússia. Tem gente que não sabe o que é brincadeira.

quarta-feira, julho 02, 2008

Video :: Vaca louca




terça-feira, julho 01, 2008

Video :: Cachorro nerd