sexta-feira, setembro 26, 2008

Video :: Animação Stop Motion - Lixo no Lixo

Stop Motion: quadro por quadro,foram tiradas 180 fotos,sabia mais aqui.

O funcionário de um escritório está com problemas de gases. Ele está muito à vontade, mas após uma ligação uma grande explosão acontece em sua sala.

domingo, setembro 21, 2008

Video :: Compra de Votos?

Aí! acho que peguei pesado com o título rsrsrs.
Prefeitura de Pato Branco distribuindo telhas, ou seja, atual prefeito candidato a reeleição comprando votos? ou será que este é o trabalho da ação social? mas a ação social distribui telhas para quem está construindo uma casa novinha e que tem condições de comprar as telhas? percebam que no vídeo aparece uma casa nova sendo construída. Pensei que a ação social só ajudava pessoas carentes.

Bom, como ainda não possuo título de eleitor pois tenho 15 anos e não estou do lado de nenhum candidato, resolvi mostrar esse vídeozinho para a população, pra poder ajudá-las na escolha dos candidatos.

sábado, setembro 13, 2008

Video :: Torres de Baralho



Compare preços de Baralho

Senhor Cabeça de Batata e sua Esposa irão ter um bebê, mas uma desagradável surpresa levanta suspeitas de traição.

Versão oficial do trailer - Velozes e Furiosos 4 - ( Fast And Furious 2009 ) - áudio e vídeo com melhor qualidade.

O novo filme da série "Velozes e furiosos" só chega aos cinemas dos Estados Unidos em junho de 2009, mas o trailer foi apresentado neste final de mes de agosto.

No quarto longa-metragem da franquia, Vin Diesel e Paul Walker estão juntos outra vez para uma nova aventura. Michelle Rodriguez e Jordana Brewster também estão no elenco.

Na trama de "Velozes e furiosos 4", o fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian O'Connor (Walker) quando o crime os traz de volta a Los Angeles. Para combater seu inimigo em comum, Dom e Brian devem encarar muitos desafios e perigos, fazendo o possível e o impossível ao volante.

quinta-feira, setembro 04, 2008

Video :: A calma do professor

Um professor que fala com muita calma, mas é impressionante o que ele faz, vejam:

quarta-feira, setembro 03, 2008

Video :: Policial dançando funk