terça-feira, abril 24, 2007

Video :: Nunca maltrate um garçon


Internada desde novembro, a atriz Nair Bello morreu hoje(17/04/2007), em São Paulo, aos 75 anos. Ela estava recebendo tratamento no hospital Sírio-Libanês, por conta das três paradas cardíacas que sofreu em 11 de novembro de 2006. Com 18 anos, Nair começou sua carreira, na extinta rádio Excelsior em 1949. Fez cinema, teatro e se destacou na tevê como atriz de comédia.
Via Tevêaberta,pena gostava muito dela!

OSDKSAOdaopd,cada uma que aparece
Fardin e Felipe Macarri,atualizem até terça,to sem internet

terça-feira, abril 17, 2007

Video :: Irmaõs HAT



sábado, abril 14, 2007

Video :: Trailer do Filme - Shrek 3

Sinopse: Shrek Terceiro começará com Shrek e Fiona assumindo as tarefas do Rei e da Rainha do reino de Tão, Tão Distante. Lembre-se que o Rei estava numa posição um pouco "coaxante" no último filme. Mas o reinado não é para o casal pantanoso e o regente informa que eles poderão ir embora se conseguirem fazer com que o herdeiro do trono assuma suas responsabilidades. Assim, Shrek, Burro e o Gato de Botas partem para convencer o jovem rebelde - Artie, o futuro Rei Arthur (voz de Justin Timberlake) - que ele deve tornar-se rei. Mas enquanto estão fora, o Príncipe Encantado coloca em ação um plano para tomar o reino, assumindo finalmente seu lugar de direito. Cabe a Fiona, ao lado das outras princesas, a organização do movimento de resistência até que Shrek retorne com o novo rei


cara do céu,minha irmã já assitiu umas 39242394 vezes esse video :X

domingo, abril 08, 2007

Video :: Internet Explorer 7

Mostra Como o Internet Explorer 7 é util, com ele tudo é mais facil.


sexta-feira, abril 06, 2007

Video :: Comunidades Do Bruno Dookie

Soh 116



Já faz 7 meses que eu entrei nessa onda de blogs,criei o fortube por diversão (para postar as dublagens que eu,Luizinho e Thiago faziamos) logo depois do hit, Tapa na Pantera e Trafico na Vila,bom descobri que o fortube poderia ser mais que meu hobby preferido.
Hoje o ForTube conta com 2 colaboradores,um outro,Felipe Macarri e Luciano Fardin, os mesmo que me ajudaram com um lado mais trash do blog.
Hoje,Criei o ForTrash com a intenção de postar aqueles videos bizzaros da internet(épah! mas os mais bizzarros não tão aqui? e o fortube,como fica nessa história?)Está fora dos meus planos abandonar o ForTube,tanto pela sua importância e as visitas (a maior motivação) e quando falo em video bizzaros,são aqueles que só ocupam espaço da internet e você mesmo pergunta, "nossa o cara teve coragem de colocar uma coisa dessas na internet?"
Lembrando que o Fortube, são videos de qualidade e de humor.

Agradeço a Compreensão, Felipe Loss
e acessem http://fortrash.blogspot.com

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial